segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Há uma coisa muito boa no facebook: conseguimos mostrar quem é quem. Por exemplo: outro dia estava com uma amiga no chat do gmail e queria explicar-lhe quem era uma rapariga, ela não estava a perceber de quem é que eu falava. Entrei no facebook, copiei a foto da tal rapariguinha e enviei-lha por ali mesmo. Pronto, ficou o assunto resolvido. Imagino as fotos que não andarão pelos pc's de muita gente.

14 comentários:

  1. É... só mais uma das razões que eu acabei com o meu fb!

    ResponderEliminar
  2. Assim comásim Eu tenho o meu perfil fechado a sete chaves!

    ResponderEliminar
  3. Nao te imaginava a fazer coisas dessas :((

    ResponderEliminar
  4. Mie

    Fiz o quê? Estava a falar com uma amiga de uma conhecida nossa, mostrei-lha e pronto. Desculpa, mas não percebi o espanto e muito menos a tristeza. Então as fotografias estão lá e há mão de semear! Não entendi... não fiz nada de mal com as fotos. Não chantageei, não matei, não roubei, só a mostrei, mais nada. Quem as tem lá é que devia contactar o facebook para não dar para as copiar.

    Olha, à noite dormi com a consciência tranquila porque não fiz nada de mal:) Um beijo

    ResponderEliminar
  5. Bem verdade, já tenho uma má experiência com isso, um colega meu que anda a tirar fotos minhas e do meu namorado do facebook... Nem sei que mais é que ele fará sinceramente.
    Mas eu própria já tirei uma ou outra foto de lá, por várias razões.

    ResponderEliminar
  6. :)Obrigado Rita pelo alerta. Ja tive facebook em tempos, ate simpatizava com a rede porque visto que vivo noutro pais era uma forma imediata e economica de estar em contacto com os meus amigos. As vezes nao temos nocao do quanto nos expomos. E sempre bom que alguem nos lembre disso. O que fizeste é banal, nao tem mal nenhum, quem expoe na rede tem que saber que isso se faz. Feliz ou infelizmente. Grave é quem retira fotos de criancas e faz montagens e poe em redes de venda de sexo... sim meninas, ha quem faca isso! Agora mostrar a foto de uma fulana horrorosa que nos anda a ratar na casaca, ou de um ex que engordou 10kg, isso é para rir e sem qualquer avance que nao o privado. Eu nunca o fiz por acaso mas aqui ninguem é santinho. Sem querer despertaste uma discussao bem interessante. :)

    ResponderEliminar
  7. Essa possibilidade de guardar as fotos assusta-me, e muito!

    ResponderEliminar
  8. Credo rapariga so nao imaginava, calma nao e preciso atirar os cachorros.

    ResponderEliminar
  9. Oh Mie desde quando "atiro cachorros" às minhas leitoras? Só às cabras, mesmo. hehe que não é o caso, sabes que simpatizo bastante contigo. Aliás achei que o sorriso no fim do meu comentário mostrava a forma como estava a "falar" :) a escrita tem destas coisas: por muito cuidado que se tenha com a pontuação e até de pôr smiles do outro lado pode parecer outra coisa. Oh, Mie eu não fiz nada com a tal fotografia e as pessoas é que têm que ter cuidado com o que lá põem, não eu :) Beijo enorme para ti e para a B.

    ResponderEliminar
  10. Mas Tb há coisas boas! assim: a minha filha tinha uma foto no perfil do face que só lá
    ficou dois dias, julgo que quem lha tirou foi um amigo mt especial, copiei, comprei uma
    moldura mesmo a “jeito” e dois dias antes do Natal pu-la na minha sala.

    Happy moments!!!

    ResponderEliminar
  11. Rosaamarela:

    ;) isso é que é estar atenta :) e ver o lado positivo das coisas :)

    ResponderEliminar
  12. è por essas e por outras que eu não tenho facebukas! :)

    ResponderEliminar
  13. Facebook... o meu tem apenas uma foto e não está muito "legível", mas quem me conhece reconhece!

    ResponderEliminar