sábado, 8 de janeiro de 2011

Tenho muita pena da criança e desejo que a mãe consiga a guarda do bebé. A imaturidade deste homem chega a roçar a indecência.

3 comentários:

  1. Querida Rita ele transpira imaturidade pelos poros mas ela por favor, ela começou por comercializar o próprio filho, o que foi aquilo se não uma venda? De um filho nunca se abre mão. Ele pode não ser bom pai mas ela nem para la caminha. O dinheiro não pode tudo e a educação e os valores nestes casos salta á vista o quanto valem de facto.
    É lamentável a situação da criança, isso sim. Mas nada invalida que seja um adulto integro e capaz. Oxalá que sim, contra todas as previsões...

    ResponderEliminar
  2. Vindo deste menino (menino sim porque aquela cabeçinha tem menos que o meu primo de 14 anos) nada me surpreende. São piores as emendas que os sonetos. Ouvi hoje na rádio anunciarem esta notícia mas não tinha lido nada sobre o assunto....enfim...ele precisa de crescer psicologicamente...e muuuuuiiiito...

    ResponderEliminar
  3. Ele tem 23 anos. Não desculpa, mas atenua. Mas olhem que vejo isto em homens com mais 20 em cima, isso sim, é aterrador.

    ResponderEliminar