Eu digo que não sou romântica e tal, mas derreto-me com comentários tipo eu tento apaixonar-me todos os dias pela mesma pessoa, eu apaixono-me todos os dias pela mesma pessoa... e um comentário que aqui deixaram que diz:"Eu estou apaixonada pelo meu primeiro namorado de escola. Voltamos a encontrar-nos 10 anos depois e vivemos juntos. Claro que o amor é completamente diferente mas sim, é possível.".
Oh pá, o amor acontece e ainda há pessoas felizes. Eu só sou céptica em relação a mim.
Eu sou da opinião que um primeiro amor a serio nunca se esquece, exatamente por isso, é o primeiro, o mais puro e inocente amor que alguma vez se sente, depois desse existem amores claro, mas o primeiro marca mais.
ResponderEliminarE se eu te disser que além de me apaixonar por ele todos os dias, estamos juntos há mais de 11 anos...
ResponderEliminarQue eu era uma adolescente de 15 anos e que este seria "apenas" mais um amor de adolescentes...
O amor existe. Eu sei que sim.
E eu também sou como tu, céptica! E acho que só me apaixonaria novamente por alguém de um passado longínquo se ele fosse uma pessoas muito diferente e que não fosse da maneira que me fez "desapaixonar"... ;)
ResponderEliminarEu sou da opinião que 90% da população mundial convence-se a si propria para não enefrentar a realidade
ResponderEliminarNa verdade conheçi em toda a minha vida 2 casais efectivamente felizes...e muitos que dizem: sim somos felizes...quer dizer, temos as nossas "coisas"...
Ora quem tem coisas não é verdadeiramente feliz...só pensa que sim...
Uma boa boca, os olhos, as mãos, o rabo! Loool Talvez seja mais exigente. :)
ResponderEliminar