sábado, 23 de janeiro de 2010

Fui cliente MEO por quatro minutos. Se isto não é um record...

Optei por ter MEO e hoje às duas da tarde vieram cá instalar. Quando o técnico saiu disse-me que tinha que ligar para um número para activarem o serviço. Mal liguei, fiquei logo doente, a chamada custava 0,30€ por minuto, deram-me uma música interminável a qual se está a pagar e quando ao fim de não sei quanto tempo sou atendida por uma assistente ainda só tinha dado os dados quando recebo um sinal que o saldo do meu telefone está a acabar. Disse-lhe isso mesmo e pedi-lhe para assim que a chamada caísse ela me ligasse, ao qual respondeu ser impossível já que não podiam contactar os clientes. Ainda tive tempo para uma gargalhada e para avisá-la que a nossa relação (minha e da PT) estava a começar mal. A chamada caiu. Gastei 5 euros, não me ligou e não quis mais saber. Como não estava disposta a gastar nem mais um tostão, peguei em tudo o que lá tinham deixado em casa e fui a uma loja PT anular o contrato e claro, preencher o livro de reclamações.
Se sou tratada assim no primeiro dia, consigo imaginar o que seria daqui para a frente. Devo ter sido a cliente mais "rápida" que a MEO teve. Entre a instalação e decisão de rescisão do contrato devem-se ter passado 4 minutos e 37 segundos, mais coisa menos coisa...

14 comentários:

  1. Eu fui cliente MEO por uns 3 ou 4 meses...o meu irmão dizia que a Zon era mais barata...mas n
    ao tivemos que ligar para lado nenhum...

    Tanto com a MEO como a Zon tivemos problemas.Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente "cá em baixo" não é a primeira vez que ouço queixas da Meo. Tenho Zon e apesar de ter tido uns problemas com a box, acabaram por me resolver problema. Além de me trocarem o equipamento ainda me fizeram um desconto na mensalidade para compensar o transtorno.

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu tive um divórcio bicudo com o MEO. Aquele serviço de apoio ao cliente deixa-me doente, de tal forma que nos últimos meses só conseguia manter contacto via e-mail, tal era o meu nível de raiva.

    Agora sou Vodafone Casa TV e, até ver, está a correr bem.

    ResponderEliminar
  4. A Zon é uma porcaria, a TV cabo não funcionava, o Meo é uma treta.
    Qualquer dia fico-me pela rtp2 e pelos dvd's.

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho Meo e não tive de fazer nada disso de ligar e blá blá blá. Fui à loja, assinei o contrato, os senhores foram lá a casa e ficou prontinho.

    ResponderEliminar
  6. Oh Rita, acredite que estive ali uma hora aos gritos com os senhores da MEO agorinha agorinha mesmo. Eu detesto este tipo de coisas e tento ser compreensiva com quem me está a atender, mas a PT abusa muito. Acabo agora de saber que muito provavelmente terei pago a chamada (apesar de ter ligado para a linha de apoio a clientes da PT. a ser verdade, vai ser motivo para eu amanha pagar no telefone e haver nova gritaria). Infelizmente na minha área não tenho acesso a outro serviço porque senão teria cancelado tudo o que tenho com a PT agora mesmo e mudaria para uma qualquer concorrência (disse isto ao anormal que me atendeu).Ainda a ferver, desculpa lá qualquer coisinha Rita, se bem que tratando-se do MEO sei que me compreenderá.

    ResponderEliminar
  7. é ridículo ter de pagar pela linha apoio ao cliente! porra!

    ResponderEliminar
  8. Ninguém quer saber dos clientes para nada. A zon é a mesma coisa, nós já expulsamos um técnico cá de casa de tão mal-educado que foi, imagina!
    Ainda bem que apresentaste reclamação.

    ResponderEliminar
  9. eu sou cliente MEO há 2 anos e nunca tive nenhum problema, antes pelo contrário...

    ResponderEliminar
  10. Eu também já fui cliente Meo, mas por mais tempo que tu, lol. Fartei-me o serviço era péssimo. Fizeste bem em desistir. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  11. Uih estou a ver qe não fui só eu. A minha historia resume-se a 24 de dezembro de 2008, instalação do MEO, o qe devia ter durado 1h demorou 7h. A tecnologia deles só dava para funcionar no plasma da sala, as outras 2 tv's ficaram com as boxes a enfeitar, levaram-me uma tomada de tv minha e partiram-me loiça a arredar um movel. Os meus pais reclamaram até qe decidiram desistir do serviço, td isto no prazo legal. Nunca assinamos nenhum contrato e tivemos de levar com eles por mais de 1 ano. Levaram-nos para tribunal, pq decidimos qe não tinhamos nada a pagar à PT, eles assumiram a culpa ao fim deste tempo todo, mas ainda assim tentaram recentemente mandar uma factura. Coisa qe nao pegou. Trabalham mto mal, mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Heeeeheee…

    Se toda a gente fosse como tu, este país andava bem melhor…

    Infelizmente, o povo português vive num circo que é uma grande palhaçada…

    Heeeeeeheeeee…lol

    ResponderEliminar