quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Isto com sol, tem muita mais piada... :)

Mas sem máquina fotográfica não tem piada nenhuma! Estou sem máquina, ou melhor, tenho duas, uma sem carregador, logo sem bateria há um longo mês e outra sem cabos para transferir as fotografias para aqui para o Blogue...como tal, nada de fotografias!!!
Está um tempo bestial! Ontem eu e um grupo de amigas fizemos um piquenique na praia. Foi girissímo, imensas crianças, sol...uma verdadeira tarde de Primavera mas em Fevereiro :)
Adoro sol e adoro "apanhá-lo"!!! Até já estou com uma "corzinha", nada daquele ar macilento de Inverno!
Volto daqui a uns dias!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Depois de muito tempo....










Há muito tempo que não vinha cá...é verdade!!!

Muita coisa se passou nestes meses de ausência...entretanto, como fiquei de novo desempregada (eu e milhares de portugueses) aqui estou com mais disponibilidade para este projecto que me acompanha há pelo menos 6 anos.
Bem sei que o que tenho feito tem sido para "casa" e para a minha filha. Mas aqui deixo umas fotografias do meu último projecto. Mudei de casa em Setembro e este é o quarto da MC. Sempre em transformação porque muito gosto de mudar coisas :))).
Nestas fotografias podem ver um armário dos antigos correios de Matosinhos, que uns amigos iam deitar ao lixo.....Claro, que eu não deixei... :)))))

A secretária de trabalho da MC, onde todos os dias faz os seus deveres. Podem não acreditar mas é uma porta velha de um armário com uma cartolina comprada numa papelaria aqui em Leça da Palmeira. A cadeira é do IKEA e o coração é feito com um papel do IKEA e pintado por mim.

Adoptamos a ideia do "estendal" para colocarmos fotografias e fadas, as molas são de madeira incrementadas com stickers da minha filha....
E como a dona do quarto promete vir a ser uma artista ;)) arranjamos uma parede para as suas "exposições"...!!!!!!!

Prometo ser mais assídua, agora o meu dever de mãe chama-me !!!! Continuem a visitar-me!!!