
Hoje fui a uma festa de anos do filho de uma amiga, fez 10 anos. Meninas, os futuros namorados / maridos / amantes / companheiros das nossas filhas vão ser viciados em PES. Tal e qual como os da nossa geração. Embora estes tenham idade para isso. Fiquei assustada é que não mexem a cabeça, não ouvem. Desconfio que nem que lhes dissesse que tinha bilhetes para FCP no Dragão, nada os demoveria dali. Medo, digo-vos, muito medo. Estes também estão perdidos.
P.S. Nada de comentários Benfiquistas reaccionários, ok?
Claro que não! PORTOOOOOOO :)
ResponderEliminarOs homens já não são o que eram, e pelos vistos, já não existe esperança para a espécie ;))
Conclusão, ''medoooo muito medoooo''
Beijinhos
Medo! Espero não ter que engolir isto nunca, mas não quero um homem viciado em PES. Uma coisa é que vá lá jogue uma ou outra vez mas com conta peso e medida. Acho que isso lhes deve atrofiar a cabeça, matar neurónios. Se nos tempos livres joga PES de que é que vai falar comigo depois? Do tempo? E ler um livro, fazer desporto, cozinhar, e coisas que eu nem imagino mas ao conhecer me iriam surpreender?
ResponderEliminarE tenho pena que assim seja. Acho que as crianças eram muito mais felizes quando podiam brincar na rua sem perigos. Mas hoje deixar as crianças a brincar livremente nas pracetas ou jardins já não é possivel, só que as alternativas são muito menos saudáveis e mais viciantes.
ResponderEliminarBeijinho
É horrivel mas é verdade! Os putos são viciados nas tecnologias. ;)
ResponderEliminarBJS*
os miudos hoje em dia já nem sabem brincar sozinhos, so querem é PES e outros jogos, o Mundo está diferente, mas não quer dizer que os miudos não brinquem na rua, só não devem e estar la sozinhos.
ResponderEliminarA culpa tb é do pais, nao tão para ir passear com os miudos preferem que eles fiquem a jogar em casa
Pois!!!
ResponderEliminarEu "sofro" do mesmo!
O meu namorado e um amigo também têm um gostinho especial por esse jogo!
FCP sempre!!!
:)
stellamaris.blogs.sapo.pt
podes crer;P
ResponderEliminarPor acaso não é verdade. No nosso grupo de amigas fazemos muita vida ao ar livre com as crianças e ontem não foi excepção. Estiveram uma boa hora e meia a jogar futebol (estão a ver, iguaizinhos aos que nós conhecemos). A noite chegou às cinco e meia e eles tiveram que voltar para casa. Claro que agarraram-se à Play Station de "unhas e dentes". Fiquei chocada... ;)
ResponderEliminareste caso é mesmo sério e muito real.
ResponderEliminaré uma epidemia que afecta miúdos e bastante graúdos...
Alguns casamentos/relações, já acabaram pelos sintomas causados.
Mulheres, unam-se, descubram o "idiota" que fez o jogo, e sequestrem-no, com todos os PES espalhados pelo mundo lol
que horror! hahahhahahahhahahahhahaha beijinhos
ResponderEliminar