quinta-feira, 16 de julho de 2009

Desprevenida...

Quando criei o blogue, alguns amigos acompanhavam o (muito pouco) que escrevia! Quando mudei o rumo a este "meu diário" de disparates, caí na asneira de falar dele a torto e a direito!!!
Comuniquei a meio mundo que tinha um blogue!!!! Já não escrevia há algum tempo! (Julgo que nunca aqui o disse mas tenho o curso de Jornalismo e no terceiro ano da Faculdade especializei-me em Imprensa ).
Achei que não tinha mal nenhum lerem o que aqui escrevia e efectivamente, para 99,9% das pessoas que me lêem não tem (até elogiam o facto de conseguir passar o meu sentido de humor para aqui)!
Mas houve pessoas que não acharam piada nenhuma, em especial UMA!!! E eu não estava preparada para isso...fui apanhada completamente desprevenida... ao ponto de até já ter posto a hipótese de acabar com o blogue!!! Isto tem que ser lido com inteligência, como um chorrilho de disparates dito por uma trintona desempregada e também como um bocadinho de mim, eu sou assim, meio doidinha!!! E vou ser sempre assim...quando ponho aqui o Santoro não é porque quero ir para a cama com ele...daaahhhh!!! Escrevo dele, como escrevo da MC e dos meus tratamentos ao corpo, etc etc...
Eu acho que devo continuar a escrever e vocês??? Estou aqui a dar uma de trintona histérica!!!!????? Não, pois não????!!!!!

23 comentários:

  1. Continue a escrever!!!... e qual é o mal de ser um pouco louca!???

    ResponderEliminar
  2. Estás a brincar ou quê? Eu adoro o teu blogue! A sério, não deixes de escrever. Sabes o que costumo dizer? Quem não gosta coma menos! Era só o que faltava!!!

    ResponderEliminar
  3. Não estas nada!
    Eu descobri o teu blog ha pouco tempo, mas gosto imenso!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Tu pelo amor de Deus não deixes de escrever e depois como te vemos armada em Elle Macpherson!?! hehe

    Quem não quiser que não leia!!
    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar
  5. lindona,

    já cá ando há uns anos e nunca me preocupei com essas coisas! no meu blogue escrevo o que me dá na real gana. comentários anónimos, alguns. e-mails menos simpáticos, também. mas sabes o que faço, agradeço sempre a visita e digo que um dos maiores dons é respeitar a opinião dos outros. e claro, sempre com um "até breve".

    beijos querida, continua por cááá!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Claro que deves continuar a escrever. Quem não gosta, tem bom
    remédio, não lê. Porquê te privares duma coisa que gostas?

    ResponderEliminar
  7. CLARO q deves! O blog e teu e ng tem nd a ver c a tua vida e com o que escreves! :)

    ResponderEliminar
  8. Um blog deve ser algo em que nos sentimos livres para falar de tudo, não deve ser um fardo! Continua a escrever porque adoro os teus posts, são sempre divertidos e leves =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ai de ti se páras de escrever!!!
    Vê lá se queres que te dê uma injecção de Maria Bethania ou Ney Matogrosso com nos anos loucos de 1999....
    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Eu iniciei o meu blog à relativamente pc tempo e com 1 objectivo bem definido (sou 1 mulher de objectivos. Q hei-de fazer?!) e pretendo o terminar quando esse mesmo obj. estiver cumprido. Mas apenas porque eu quero e assim quero. A partir do momento que começamos a agir tendo em mente o que terceiros pensarão ou segundo as suas opiniões, começamos a perder a nossa propria identidade. Tornamo-nos naquilo que querem que sejamos, passamos a ter uma personalidade "falsa". Se escrever desanuvia a mente, ou acalma a nossa fúria, ou nos faz rir... ou qualquer outra razão, por mais idiota que soe, porque não?!

    ResponderEliminar
  11. Nem penses abandonar o blogue! 1º) É a tua cara, 2º) Divirto-me à brava e 3º) Quem não gostar que vá plantar batatas (ou outra coisa qualquer).
    Bjs,
    Paula Carminé

    ResponderEliminar
  12. Por essas e por outras sempre quis manter a minha identidade não revelada, até escrevi um post: http://saltosaltosvermelhos.blogspot.com/2009/06/undercover.html

    Não vale a pena, saberem mais do que aquilo que sabem! LOL

    Agora nada de acabar o blog! C*** de alto para eles!

    ResponderEliminar
  13. Oh minha querida marimba nisso!!! Fica, fica , fica, fica....!!!! ;)

    O que eu me rio com os teus posts...fica!

    Inês

    ResponderEliminar
  14. Estás doidinha, estás???!!!!
    Nem parece teu...

    Rita

    ResponderEliminar
  15. Deixar de escrever? É que nem pensar... =)
    Eu adoro o teu blog

    ****

    ResponderEliminar
  16. Agora que te descobri é que vais fechar o blogue? Por favor não faças isso, ainda estou de luto com o encerramento do "Arrumadinho"...
    Quem não gosta do que escreves só pode ser por inveja, não lhes dês essa importância(vozes de burro não chegam ao céu).
    Até porque eu preciso de saber o resultado final do teu tratamento no body concept para decidir se começo ou não, a minha felicidade depende disso;-).
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Olha, descobri o teu blogue há 2 dias, até me tornei membro, portanto é favor não acabares com ele, sim???:)
    Escreves bem, divirto-me a ler-te e o blogue é teu. Escreves e fazes dele o que entenderes e se fragilizas alguém... azar. Que se vá fragilizar pra outras bandas.

    ResponderEliminar
  18. Tenho lido o teu blog sem comentar, mas hoje tenho de o fazer

    É isso mesmo!!!, como diz a Patricia. Se essa "pessoa" não gosta, perda dele/a. Fica sem te conhecer melhor. Gosto do que escreves, tens sentido de humor mesmo com as agruras da vida.
    Diz-lhe "your lost, baby.!!!"
    Beijinhos e continua

    Ana

    ResponderEliminar
  19. Continua a escrever!
    Um bocado de loucura (mesmo que mais p'ró grandito - e não falo de ti que não acompanho o teu blog assim há muito tempo, mas de mim :P) é sempre boa!

    ResponderEliminar
  20. Ai mulher, tu não me desapareças assim! O que eu já chorei a rir com os teus posts! Só faz bem á alma, acredita!!! Continua!

    ResponderEliminar
  21. Continua.
    Não ligues às más línguas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Só agora conheci o teu blogue, pelo pouco que ainda li e prometo que vou ler mais, adorei.
    Por isso continua no clube das trintonas doidas a escrever de tudo e de nada e no que te vai na real gana porque a gente gosta.

    muitos beijinhos e parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar