quarta-feira, 3 de junho de 2009

Vamos à Inspecção...!!!!

Hoje fui levar a minha carrinha à Inspecção, já tinha que ter levado em Maio, mas não tive tempo. Fui hoje e fui muito bem!!
Estava eu na fila com uns 4 ou 5 carros à minha frente quando abri a porta e decidi apanhar sol (o pouco que havia)! Quando abro os olhos pensei que estava a sonhar!!!
Um monumento de um homem, ao qual a bata que os inspectores são obrigados a usar, não tirava charme nenhum! Cabelo grisalho, tez escura (bronzeado) e com um sorriso que hummm, bem...!!!
Olha para mim e diz: "Gosta de sol, estou a ver!!! Eu também...!!". Eu, burra devo ter corado até às orelhas não disse nada, apenas esbocei um sorriso!!! Já no ano passado quando lá fui meteu-se comigo pelos cd´s que tinha, até me disse que também gostava do Ney Matogrosso! Mas não dei grande importância, mas este ano...bem... deve ser porque tem o cabelo mais grisalho e eu ADORO isso num homem!!
Quem morar aqui pelas redondezas e precisar de levar o carro à Inspecção eu faço-o de bom grado e não cobro por isso! Se fôr preciso até vou buscar o carro aos vossos empregos!!! Usem e abusem, vai ser ver-me a entrar lá todos os dias com um carro diferente!!! É só pedirem...
(O M. não vai achar grande piada a este post, mas eu estou viva e não sou cega !!)

7 comentários:

saia justa disse...

Bem ....... o Deus de Ébano que referes deve ter sido mesmo de tirar o folêgo. Falta de sorte a minha a cada vez que tenho que ir a um sitio desses só me aparecem carecas e barrigudos. Pelos visto tenho que mudar de Cidade.

Bjikas

Rita disse...

Não estarias a sonhar mesmo? hehehe
Acho que vou começar a ser eu a ocupar-me também de levar o carro à inspecção :D

Este Blogue precisa de um nome disse...

Não estava a sonhar, não! Mas pelo sim pelo não amanhã passo lá como quem não quer a coisa, para confirmar!!! ;)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Oh caraças! Dá a morada! Que o meu popó terá de ser inspeccionado atá 30 de Junho hehehehe

Anónimo disse...

Oh God...(onde é que já ouvi isto...?!?!)...Realmente cegueira é coisa que não pode haver,nos dias de hoje...E eu que o diga no local de trabalho...Sol+Calor=vestidos curtos...mini-saias...cruzar de pernas...enfim...E para terminar, secretária de atendimento em vidro!!Oh God, make it beautifull!!

Just Being Me disse...

loooool e quem diz verade não merece castigo ehhehe

' Claudjinha disse...

bem,essa da foto é tão magra que até faz impressão